terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Roupas de Final de ano!

Olá pessoas!

Pois é, final de ano está ai, com eles as reflexões, festas e logo a pergunta "Com que roupa eu vou?" Hoje o Sucrilhos traz algumas dicas que podem facilitar na hora da escolha.
 Bom eu particularmente não costumo fazer compras pra essas datas comemorativas, geralmente procuro buscar peças do meu guarda roupa e mescla-las de uma forma diferente; mas isso vai de cada um, vamos as dicas?!

Existem aquelas que não abrem mão do branco no reveillon, hum, e que tal misturar aquele vestidinho branco básico com rendas? acho um charme!

Imagem da internet.

Imagem da internet.

Não adianta nada seguir  tendências e estar no local com a roupa desapropriada, procure saber com antecedência como é o local onde sua famìlia ou amigos marcaram o evento. Por exemplo, já imaginou chegar na praia de vestido curto e saltão? Nada mais desagradável neh? claro que vestido curto é super recomendado pra praia, mas você não vai conseguir andar de salto na areian gatan! Rs.

A outra questão muito importante, está ligada a dica anterior, é o conforto, imagine você lá toda poderosa tendo que puxar o vestido tomara-que-caia, ou a sainha curta, cuidado! Lembre-se essas festa duram a noite toda, preze pelo seu conforto, se você for para um ambiente tranquilo, na casa de amigos por exemplo pode ir de saltão sim. =)

E por último, a questão do seu estilo, vou bater nessa tecla quantas vezes forem necessárias, já vi muitas vezes pessoas que só porque chegam as festas de fim de ano "se fantasiam" e isso definitivamente não é legal, se você é o ano inteiro toda meiguinha e gatinha, me diz pra que dar a louca de sair por ai a "rebelde" nas festas?

As rendinhas brancas, são uma ótima pra quem vai passar o ano novo nas praias e em contato com a natureza, já aquelas que vão festejar em ambientes fechados, a dica é paetê!

Imagem da internet.

Lembrando da dica da roupa adequada ao local, os vestidos acima são para festas mais formais, porém se vocês tem estilo mais despojado e preza pelo conforto, dá pra escolher shortinhos nas duas opções, tanto em renda como em paetê: 

Imagem da internet.

imagem da internet.



Com esses dois últimos looks da pra perceber que dá pra usar renda e paetê tanto em festas mais refinadas como em festas despojadas o importante é escolher bem as peças para cada ocasião.


É isso pessoal, e juízo nesse fim de ano viu? boas festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário