terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Como usar: Neon!

Olá!

Neon, neon, neon! Faz um tempo que eu quero fazer esse post hehehe, é um pouco difícil dizer o que pode ou não usar com neon, mas podemos juntar algumas dicas e aproveitando novamente essa estação maravilhosa que é o verão, vamos falar de neon! =)

Imagem da internet.
Se pode usar de dia, de noite, no look completo... isso tudo pode! A questão maior é saber como fazê-lo, se você não tem o hábito de combinar cores, estampas, opte por uma opção mais simples, o "básico" é sempre lindo,  e vale a dica de sempre, "menos é mais".

Imagens da internet.
As camisas neon vieram com tudo, aparecem frequentemente nas vitrines, nas ruas... uma dica interessante é contrastar a cor com seu tom de pele, as negras ficam lindas de amarelo, verde,laranja; já as loiras e morenas de pele clara ficam bem de rosa; pra as asiáticas o azul royal; é claro que isso não é uma regra.

Imagem da internet.
Como eu havia falado, tudo pode! Olha esse look, completamente neon, porém a moça soube escolher bem os acessórios, e vamos combinar que, as negras ficam lindas de neon!
 Outra forma de usar é combinar a peça neon, camisa por exemplo, com a estampa da outra peça, veja no exemplo abaixo:

Imagem da internet.

Além deles tem o estilo que chamei de "básico", nada melhor do que por um vestido preto e jogar um acessório neon, essa é a ideia, um look extremamente básico, quebrado com a magia do neon.*-*
Eita que hoje eu tô inspirada!

Imagem da intenet.
Acho essa a opção mais bonita na verdade, mas vai muito do estilo de cada um, se você é uma pessoa iluminada,rs use muito neon! ^ ^

Outros looks...

Imagem da inernet.

Acessórios:

Imagem da internet.
Imagem da internet.

Imagem da internet.
O tênis neon é uma opção linda para os meninos antenados, e o top de renda fica lindo por baixo de uma regatinha básica.

Imagem da internet.

Lá, lá, lá, neon é muito pra cima! use quando estiver de bom humor, bjus até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário