quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como usar: Volta às aulas!

E ai gurias!

Todo mundo animado pra voltar a rotina?! Não? Rs, imagino... Hoje vou dar algumas dicas de como se arrumar tanto no primeiro dia, como no decorrer do ano, com estilo!

Imagem da internet.
O mais importante na escolha da roupa de escola, faculdade... É o conforto, afinal é uma roupa do dia-a-dia então: muito cuidado bonitona! 
Vou organizar da seguinte forma, para as mocinhas que estão no colégio, que necessariamente usam a farda,  dicas de acessórios a makes no próximo post; e para as que estão em cursos ou faculdade dica de looks do babado! (hoje eu tô meio louca), então vamos aos looks:

Calça e Shorts

Imagem da internet.

O look que considero ideal para o local, pois são confortáveis você não precisa se preocupar em como sentar, a opção do short acho perfeita pois é mais fresquinha! ;) Pra quem mora em lugares mais frios a primeira alternativa, calça e jaquete é ótima. Esses três primeiros looks são em um estilo mais rock e esses dois ultimos são mais fofinhos, os shorts estampados são o máximo. *-* 

Imagem da internet.

Vestidos e saias

Pra as meninas mais comportadas, que conseguem sentar bonitinho, não são atrapalhadas (que não é muito o meu caso) esses looks são uma ótima pedida, são mais femininos e fofos, uma opção mais leve, que quebra um pouco a monotonia. 

Imagem da internet.
Vestidinhos etampados dâo um ar  romântico, ficam lindos de chapeu e mochilinha. Além dele as saias com moletons e cardigãs são bacanas e confortáveis. 

Imagem da internet.

Por hoje é só garotas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário